4 passos para uma boa gestão de Estacionamento

0
746
Tempo de leitura: 3 min

Uma boa gestão de estacionamento requer estratégias para proporcionar melhor desempenho dos processos, através de recursos que o torne cada vez mais funcional. Ao investir na infra-estrutura de um estacionamento, a expectativa referente a organização, tem como base, capacitar o ambiente para comportar todas as necessidades de demanda do local. Mas muitos ainda encontram dificuldade para concretizar esses objetivos. Sendo assim, preparamos 4 passos para uma boa gestão de Estacionamento:

1 – Valorize a experiência do cliente;

Uma boa gestão de estacionamento depende de pessoas, tecnologia e atenção. Trabalhar para que tudo funcione perfeitamente e oferecer a melhor qualidade de serviço e atendimento aos clientes, é o melhor investimento que a sua empresa pode fazer para ampliar seus objetivos e alcançar resultados desejados. A experiência do consumidor é o fator que vai estabelecer o elo de confiança entre você seu produto/serviço e o seu cliente, sendo assim, merece toda a atenção.

4 passos para boa gestão de estacionamento

2 – Segurança

A importância de estabelecer segurança é óbvia, mas nem sempre solucionar esta necessidade é algo simples. Os níveis de segurança e recursos utilizados para tal fim, nem sempre são os mesmo para um estacionamento de 20 vagas, como para um outro de 100 vagas. Ao estacionar o veículo em um estacionamento, o motorista espera perceber que seu carro está em um local seguro, e de fato, além da sensação de segurança que o local pode transmitir, ele deve apresentar recursos que o torne de fato seguro, como terminais de entrada e saída, com validação de acesso. Esse recurso traz credibilidade ao seu negócio, fortalecendo confiança com seus clientes.

4 passos para uma boa gestão

3- Automatize processos

A Automação de processos está atrelada a praticidade e podem proporcionar uma grande transformação na rotina de qualquer pessoa ou empresa. Além de aumentar a credibilidade e eficiência do seu negócio, facilita processos gerenciais de forma ampla, com controle de taxas diferentes, controle de lotação, controle do fluxo de pessoas e vagas, entre outros inúmeros recursos que facilitam a gestão.

4 passos para uma boa gestão de estacionamento

4- Planejamento e Feedback

É de grande importância a otimização da capacidade do estacionamento com um sistema de qualidade, já que permite testes prévios, pois com antecedência se torna muito mais fácil a correção de possíveis erros. Alguns desses erros, são relacionados a valores de taxas cobrados errado, entre outras eventualidades que podem surgir da ausência de um sistema, que controle valores e taxas específicas e que normalmente são ferramentas essenciais para a melhorar o desempenho das operações.

4 passos para uma boa gestão de estacionamento

secullum estacionamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui