4 passos para uma boa gestão

4 passos para uma boa gestão de Estacionamento

Tempo de leitura: 3 min

Uma boa gestão de estacionamento requer estratégias para proporcionar melhor desempenho dos processos, através de recursos que o torne cada vez mais funcional. Ao investir na infra-estrutura de um estacionamento, a expectativa referente a organização, tem como base, capacitar o ambiente para comportar todas as necessidades de demanda do local. Porém muitos ainda encontram dificuldade para concretizar esses objetivos. Sendo assim, preparamos 4 passos para uma boa gestão de Estacionamento:

1 – Valorize a experiência do cliente

Uma boa gestão de estacionamento depende de pessoas, tecnologia e atenção. Trabalhar para que tudo funcione perfeitamente e oferecer a melhor qualidade de serviço e atendimento aos clientes, é o melhor investimento que a sua empresa pode fazer para ampliar seus objetivos e alcançar resultados desejados. A experiência do consumidor é o fator que vai estabelecer o elo de confiança entre você seu produto/serviço e o seu cliente, sendo assim, merece toda a atenção.

4 passos para boa gestão de estacionamento

2 – Segurança

A importância de estabelecer segurança é óbvia, mas nem sempre solucionar esta necessidade é algo simples. Os níveis de segurança e recursos utilizados para tal fim, nem sempre são os mesmo para um estacionamento de 20 vagas, como para um outro de 100 vagas. Ao estacionar o veículo em um estacionamento, o motorista espera perceber que seu carro está em um local seguro, e de fato, além da sensação de segurança que o local pode transmitir, ele deve apresentar recursos que o torne de fato seguro, como terminais de entrada e saída, com validação de acesso. Esse recurso traz credibilidade ao seu negócio, fortalecendo confiança com seus clientes.

3- Automatize processos

A Automação de processos está atrelada a praticidade e podem proporcionar uma grande transformação na rotina de qualquer pessoa ou empresa. Além de aumentar a credibilidade e eficiência do seu negócio, facilita processos gerenciais de forma ampla, com controle de taxas diferentes, controle de lotação, controle do fluxo de pessoas e vagas, entre outros inúmeros recursos que facilitam a gestão.

4 passos para uma boa gestão de estacionamento

Veja também:

 


4- Planejamento e Feedback

É de grande importância a otimização da capacidade do estacionamento com um sistema de qualidade, uma vez que, permite testes prévios. Tudo que é planejado com antecedência, se torna muito mais fácil a correção de possíveis erros.

Alguns desses erros, são relacionados a valores de taxas, entre outras eventualidades que podem surgir da ausência de um sistema que controle valores e taxas específicas e que normalmente são ferramentas essenciais para a melhorar o desempenho das operações.

4 passos para uma boa gestão de estacionamento

Concluindo:

Hoje contamos com inúmeras formas de gestão/controle de estacionamentos, para os mais variados segmentos. Mas todos os pontos indicam o valor da automatização, a fim de, proporcionar eficiência total do serviço oferecido.


secullum estacionamento

One Comment

  1. Devon Yeadon Reply

    I truly love your site.. Very nice colors & theme. Did you create this web site yourself? Please reply back as Iím looking to create my very own site and want to find out where you got this from or exactly what the theme is called. Thank you!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.