Campanha de arrecadação de alimentos – Secullum

Tempo de leitura: 3 min

No mês de julho, iniciamos a Campanha Solidária Secullum com o intuito de arrecadar alimentos para auxiliar instituições de caridade da região. Em duas semanas de campanha, arrecadamos mais de 1 tonelada de alimentos, que auxiliaram 4 instituições. Confira abaixo um pouco do trabalho de cada uma dessas instituições e algumas fotos do trabalho de cada uma.

Lar Menino Deus – Campo Bom/RS

O lar serve de casa para 36 idosos, abandonados ou internados, que necessitam de cuidados constantes. Além disso, ele também recebe pessoas que tem problemas mentais e psicológicos.

 

MAC – Novo Hamburg/RS

O programa MAC, além de fazer refeições para moradores de rua da região, ainda ajuda famílias necessitadas com cestas básicas e itens de higiêne e saúde.

Lar Colmeia – Campo Bom/RS

O Lar Colmeia tem como finalidade acolher a criança e/ou adolescente em situação de vulnerabilidade física, social e emocional, encaminhada pelo Poder Judiciário e que já tenham esgotado toda e qualquer alternativa de acolhimento na família biológica e/ou extensa naquele momento. Ele funciona em Sistema de Casas-Lares, com casal de pais sociais cuidadores comprometido com a criança até a sua vida adulta, proporcionando desenvolvimento saudável e equilibrado nas áreas, física, social, educacional e emocional. Ao todo, em torno de 80 crianças de diversas partes do estado são atendidas lá.

Projeto Criança Cidadã – Campo Bom/RS

O Criança Cidadã é uma ação que atende crianças e adolescentes de bairros carentes da cidade. A Ong oferece atividades extras diárias e gratuitas para aproximadamente 60 crianças, com idades entre 5 e 15 anos. Iniciado no Bairro 25 de Julho, um dos mais carentes da cidade, o projeto é realizado hoje no bairro Imigrante, do outro lado da cidade.

Share

Fundada em 1999. Seus produtos são comercializados através de conceituadas revendas distribuídas estrategicamente, para clientes de diferentes segmentos de mercado: indústrias, comércios, empresas públicas ou privadas, condomínios, refeitórios, academias de ginástica, clubes, etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *