Mudança na política de comercialização de softwares – 2018

0
66

Nos últimos anos, a prestação de um acompanhamento pós venda e de um serviço de qualidade passaram a ser tão, ou mais valorizados do que o produto em si. O consumidor tem cada vez mais voz ativa e poder de escolha, e isso é ótimo para o mercado, pois torna o padrão de qualidade exigido ainda mais elevado e a concorrência mais competitiva e atenta às inovações.

Muitas melhorias foram feitas nos sistemas da Secullum ao longo do tempo, valorizando cada vez mais o serviço prestado pela revenda e as funcionalidades web, que facilitam a gestão de negócios e, além disso, são um ótimo atrativo para novos clientes. O consumidor está se dando conta de que, para ter um sistema íntegro, que evolua no tempo, que esteja de acordo com as diversas mudanças impostas por lei e para terem um bom atendimento, precisa pagar por isso.

Por esses motivos, acreditamos que a venda dos softwares de forma vitalícia não é mais compatível com as necessidades do mercado e com a qualidade do serviço que é entregue por nós. Portanto, a Secullum, com o objetivo de incentivar esta nova conscientização, decidiu encerrar a comercialização de licenças vitalícias de todos os softwares.

A partir de abril de 2019 todos os softwares por ela desenvolvidos deverão ser comercializados na modalidade de mensalidade ou anuidade, em alguns casos.

Confira abaixo algumas definições relacionadas a esta nova política:

  • Registros de tipo “troca” continuam sendo aceitos;
  • Clientes que já adquiriram licenças vitalícias, têm o direito de adquirir adicionais de pessoas ou equipamentos;
  • Órgãos públicos que apresentarem contrato assinado, onde conste que o encerramento da licitação aconteceu antes de abril de 2019 terão o direito de adquirir a última licença vitalícia disponibilizada em março de 2019;
  • Atualizações de recursos não estarão mais disponíveis para compra;

Em caso de dúvidas, contate-nos através do e-mail sac@secullum.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui