Controle de Acesso – aprenda como Fazer isso de Forma correta!

0
222
Controle de Acesso – aprenda como Fazer isso de Forma correta!

Fazer o devido controle de acesso em sua empresa é uma das coisas mais importantes para conseguir garantir a segurança de todas as pessoas, e acompanhar o entra e sai de visitantes, funcionários e fornecedores!

A fiscalização de entrada e saída pode ser feita através de softwares desenvolvidos especialmente para isso. Dessa forma, o controle se torna automatizado e integrado em plataformas modernas e seguras!

Seja para proteção de patrimônio material ou imaterial, o controle de acesso se torna um grande aliado para que você consiga manter a qualidade e a segurança de seus serviços, o que se torna também um diferencial competitivo!

Controle de Acesso – aprenda como Fazer isso de Forma correta!

Empresas, condomínios, escolas…quem pode desfrutar do controle de acesso?

Você está muito enganado se acredita que o controle de acesso deve ser pensado somente quando estamos falando de empresas. Na verdade, ambientes que recebem uma grande circulação de pessoas, de modo geral, precisam implantar esse sistema!

Podemos citar rapidamente as escolas, universidades, condomínios e clubes como alguns dos locais que podem demandar essa proteção extra. Assim fica mais fácil acompanhar a quantidade de pessoas que entra ou que sai do local!

  • Pessoas não autorizadas:

O grande trunfo de um bom sistema de controle de acesso é que ele precisa ser programado para bloquear a entrada de quem não está previamente autorizado.

Isso pode ser delimitado pela quantidade de pessoas que já entrou, pelos horários de permissão ou até mesmo pelos setores em que o acesso está (ou não está) liberado.

Minha empresa é pequena – preciso ter controle de acesso?

Naturalmente as empresas maiores estão mais atentas e preocupadas com a questão e segurança, uma vez que a grande circulação acaba se tornando um chamariz para problemas.

Mas, a única condição para implantar um controle de acesso em sua empresa e a seguinte: você precisa querer um ambiente mais seguro, e desejar entregar mais qualidade aos seus clientes e funcionários!

Se é isso o que você almeja, então com certeza o controle de acesso é para você, e pode trazer ainda mais tranquilidade para você, mantendo o seu patrimônio e todas as pessoas que circulam pelo ambiente em plena segurança.

Sigilo de informações – manter suas conquistas intelectuais sob cuidado também é crucial!

Até agora falamos sobre como a organização de acesso é importante para proteger o seu patrimônio material e também as pessoas que circulam por ali, sejam a trabalho, visita ou prestação de serviços.

Mas, é inegável que existe outro fator que demanda muito cuidado e atenção, e para o qual o controle de acesso pode garantir uma segurança extra: as informações e patrimônio intelectual.

Ou seja: projetos, descobertas, produtos, lançamentos…tudo aquilo que você quer manter em segredo por um tempo – ou por período indeterminado – precisa, consequentemente, de um cuidado extra.

Com o devido controle de acesso você consegue também garantir essa proteção, e torna o ambiente mais confortável para arquivos, produtos, protótipos ou qualquer outra coisa que você queira manter debaixo de suas asas, permitindo acesso apenas a pessoas previamente autorizadas.

Controle de Acesso – aprenda como Fazer isso de Forma correta!

Por que o Secullum Acesso.net é a melhor escolha?

O Software Secullum Acesso.net foi desenvolvido especialmente para fornecer ao seu negócio a maior segurança, garantindo que você tenha o controle absoluto a respeito de quem acessa a sua empresa, quando acessa e onde está.

Através da implantação desse sistema você pode fazer nivelação de autorização, definindo um horário específico para acesso, ou ainda departamentos e locais específicos, impedindo que pessoas não autorizadas circulem pelo ambiente.

Um bom controle de acesso deverá lhe dar possibilidade de definir as suas preferências, de modo que se adapte às suas necessidades. É justamente isso que a Secullum lhe oferece!

Para mais informações a respeito do Secullum Acesso.Net, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui