Lançamento EAD Comercial

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Conteúdo do treinamento comercial:

INTRODUÇÃO

Dicas do Curso A História da Venda A Hierarquia das Necessidades A Evolução do Perfil de Vendedor – Do Mascate ao Internauta A Evolução do Perfil do Comprador O que Vendemos? O que o cliente compra A Relação do Vendedor (Fornecedor) com seus ClientesDécada de 70 Década de 80 Atualidade Planejamento Estratégico – Missão – Visão – Valores

COMO FORMAR E TREINAR VENDEDORES

Treinamento de Vendedores 10 maneiras para Quebrar a Revenda A Importância do Treinamento A Responsabilidade do TreinamentoComo deve ser o Treinamento? O que o Treinamento deve Ter O que Passar para seu Vendedor? Produtos e Serviços Estratégias Comerciais Concorrência Metas e Objetivos Técnicas de Vendas Avaliação de Vendedores Modelo Rápido, Prático e Eficiente de Avaliação Modelo de Avaliação 10 Dicas para Motivar uma Equipe de Vendas sem Grandes Investimentos Conclusão Gerenciar Pessoas com Sucesso 10 Dicas para Gerenciar Pessoas

PRIMEIROS PASSOS PARA VENDAS

Esteja Preparado Faça o cliente Participar Evite Abstrações Cuidando com as Comparações Lidando com as Objeções Antecipe Objeções Responda Sempre Cuidado Saber Escutar Nunca Discuta Apresente Benefícios ao Cliente Descubra a Objeção Transformando as Objeções O Conceito de Valor O Fechamento Tipos de Fechamento O Perfil do Vendedor

TÉCNICAS DE VENDAS

Introdução Dicas para uma Boa Abordagem Movimentação Treinamento Abordagem As Melhores Estratégias de Negociação Pergunte! Simples Assim… Tipos de Sondagem Pontos Importantes O Cliente Sempre tem as suas Razões Lidando com Objeções Tipos de Objeções Reação Frente às Objeções dos Clientes Seja Direto e Focado. Seus clientes serão sempre gratos Técnicas de FechamentoAlgumas Técnicas de Fechamento

TÉCNICAS DE VENDAS II

Características X Vantagens X Benefícios Características Vantagens Benefícios Ponto Secullum 4 Benefícios Ensino A DistânciaBenefícios Características x Vantagens Tabelas de Algumas Características e Vantagens do Ponto Secullum 4 Tabelas de Algumas Características e Vantagens do Acesso.Net

VENDAS POR TELEFONE

Introdução 1º Passo – Preparação 2º Passo – Abordagem 3º Passo – Sondagem / Descobrimento 4º Passo – Apresentação 5º Passo – Recomendação 6º Passo – Objeção 7º Passo – Fechamento Conclusão

CAMPANHAS

Passos de Desenvolvimento de uma Campanha Etapa 1 O que Devemos Evitar 5W2H Etapa 2 Campanha Motivacional Etapa 3 Uma Boa Campanha Atingindo Metas Etapa 4 Premiação Extra Etapa 5 Supermeta Etapa 6 Etapa 7 Etapa 8 Maneiras de Informar seus Vendedores Etapa 9 Etapa 10 Finalização da Campanha Erros de uma Campanha Avaliação Finalização Bibliografia

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