Mudanças nos registros de Aquisição

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A partir do dia 01 de novembro de 2017, os registros novos de aquisição passaram a gerar, no mínimo, duas linhas de código.

Uma dessas linhas serve para o registro do sistema, e a outra serve para identificar a data base de atualização de recursos, ou seja, essa linha enviará para a Secullum a informação de quando (em que data) a aquisição do software foi feita.

O envio dessa data é importante pois somente assim é possível ter o controle das aquisições novas e ter registrado até qual data cada cliente tem direito às atualizações.

Como se trata de um registro novo, essa segunda linha não gera custos para a revenda, ela apenas serve para registrar as informações.

Em sistemas registrados no modo de anuidade ou mensalidade, essa linha extra não aparece. Como nessas modalidades as atualizações de recursos são gratuítas, não é necessário o registro da data base.

Caso seja uma TROCA, para que não haja custo, é necessário manter a data base com o mês e ano da aquisição do sistema. Caso, essa data seja alterada, um custo de atualização de software será cobrado.

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Fundada em 1999. Seus produtos são comercializados através de conceituadas revendas distribuídas estrategicamente, para clientes de diferentes segmentos de mercado: indústrias, comércios, empresas públicas ou privadas, condomínios, refeitórios, academias de ginástica, clubes, etc.

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