Segurança para condomínios no período de festas

Tempo de leitura: < 1 min

Dezembro chegou e com ele as muitas confraternizações de final de ano. Não raro, pessoas fazem happy hours em suas casas ou áreas comuns de condomínios para seu grupo social. Isso faz com que o fluxo de circulação de pessoas aumente nesse período, podendo refletir na segurança de locais que não estejam devidamente preparados para esse tipo de demanda.

O mercado de automação de acesso e segurança mostra que em 2017 já houveram investimentos que mostram o aumento da conscientização a respeito do tema. De acordo com pesquisa da Abinee, em 2017, o faturamento do setor de automação industrial, do qual fazem parte as soluções digitais de vigilância, foi de 4,33 bilhões de reais. O valor representa um crescimento de 34% com relação ao faturamento de 2010, de 3,23 bilhões de reais.

No entanto, cautela nunca é demais, por isso, não abra mão de reivindicar por um sistema seguro e, seja consciente sobre medidas cautelares de segurança, como por exemplo sempre informar previamente para a portaria os dados de eventuais visitantes. Em caso de pessoas que pertençam à família o ideal é um cadastro prévio.

Quando for realizar um evento, encaminhe mesmo que não solicitado lista para a portaria. E, reivindique sempre o melhor sistema de acesso para seu condomínio.

Share

Fundada em 1999. Seus produtos são comercializados através de conceituadas revendas distribuídas estrategicamente, para clientes de diferentes segmentos de mercado: indústrias, comércios, empresas públicas ou privadas, condomínios, refeitórios, academias de ginástica, clubes, etc.

3 Comments

  1. 코인 카지노 Reply

    Undeniably consider that which you said. Your favourite reason seemed to be
    at the internet the easiest thing to remember of.
    I say to you, I definitely get annoyed at the same time as other folks think about issues that
    they plainly do not know about. You managed to hit the nail upon the top as well as defined out the
    entire thing with no need side-effects , other folks can take a signal.
    Will likely be back to get more. Thanks

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.