BEm

Tudo sobre a mudança do Ponto Secullum 4!

Tempo de leitura: 2 min

Como são calculados os valores do Secullum Ponto WEB?

A única faixa de valores que é fixa, é até 10 pessoas (opção liberada em todos os três planos Web). Quando a empresa passar dessa quantidade, o cliente será cobrado apenas por funcionário. Então, usando valores sugeridos para cliente final, um cliente que possui 14 funcionários no plano Web Basic, por exemplo, pagará R$ 2,72 x 14, que resulta no valor total de R$ 38,08.

*Valores ilustrativos

 

Como vai funcionar o Secullum Ponto Offline (faixa de funcionários e valores) e até quando pode ser comercializado usando a tabela antiga do Ponto Secullum 4?

As faixas de funcionários foram distribuídas de forma mais justa. Antes no Ponto Secullum 4, um cliente de 2 funcionários pagava o mesmo valor que um cliente de 200 funcionários. Agora no Secullum Ponto Offline, temos mais faixas de funcionários, aumentando os valores à medida que aumenta a quantidade de funcionários.

Ao contrário do Secullum Ponto Web que é cobrado por pessoa, o Secullum Ponto Offline é por faixa de pessoas. A revenda precisa verificar com o cliente em qual faixa de pessoas ele se encaixa, e deverá cobrar a licença principal mais o adicional necessário.

As revendas podem usar a tabela antiga de valores do Ponto Secullum 4 até 28 de fevereiro de 2021.

 

Se atualizarem o Ponto 4 para o Secullum Ponto Offline, os valores permanecem os mesmos? As quantidades de licenças e políticas permanecem as mesmas? Os softwares adquiridos e utilizados não serão descontinuados?

Sim, a Secullum se preocupou em preservar os direitos adquiridos de quem já tinha Ponto Secullum 4, mensalidade/anuidade. Todos os clientes de Ponto Secullum 4 que forem registrados até 28 de fevereiro de 2021, serão migrados para o Secullum Offline, porém continuarão pagando pelos mesmos valores anteriores, além de terem os mesmos benefícios.

 

Qual a diferença de funcionalidades entre Secullum Ponto Offline e Ponto Secullum 4?

A única diferença é que o Secullum Ponto Offline não tem aplicativo (Módulo Web).

 

Onde consigo obter os arquivos de instalação e atualização do antigo Ponto Secullum 4?

Mantivemos uma página do Ponto Secullum 4 em Produtos – Produtos Descontinuados, onde disponibilizamos os links de instalação e atualização, além de outros documentos que podem interessar para clientes antigos.

A página pode ser acessada em: https://www.secullum.com.br/pt/produtos/ponto4

Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *